domingo, 29 de agosto de 2010

Como tudo começou


Tudo começou a um tempo atraz,quando eu comecei a jogar "18 Wos of Steel Acroos America".Meu pai é caminhoneiro então acho que esse jogo só alimentou ainda mais a minha paixao por estes pesados;logo em seguida passei a jogar  "18 WoS Haulin",sem duvida este e o game de caminhao mais famoso do mundo,por possuir infinitas modificações eu nunca enjoava e ficava viajando durante horas.Eu ate cheguei a escrever algumas historias ficticias durante estas aventuras virtuais,mais acabei perdendo-as depois que formatei meu pc e esqueci de salva-las   : -[

      Ontem a noite estava eu e meu pai vendo algumas fotos de caminhoes brasileiros antigos em um blog,quando ele me sugeriu que criasse um blog para contar suas aventuras pelo Brasil a fora.Foi quando eu pensei,ele tem razão.

       Hoje eu tomei vergonha na cara e criei este espaço para quem e do trecho.Vamos ver no que isso vai dar.







                                                             VALEU,ESPERO QUE GOSTEM  ;))

2 comentários:

  1. DANIEL É MUITO LEGAL O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO VAI CONTAR A HISTÓRIA DA CARREIRA DO NOSSO PAI QUE ORGULHO ISSO É MUITO LEGAL PORQUE AS PESSOAS VÃO DESCOBRIR QUE NÃO É FACIL A VIDA DE UM MOTORISTA DE CARRETA É ISSO AÉ BIBELO PARABÉNS CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI LONGE

    ResponderExcluir
  2. parabéns férahh!! esse blog é mtu massa,queroo ver as históriaa q vc for contarr!!!

    ResponderExcluir

Não sera permitido:palavras de baixo escalao ou que agridam qualquer membro do blog.

atenciosamente a direção